Lua de mel nas Ilhas Cayman

Por

Oi meninas, tudo bem? Animadas para o final de semana?

Hoje eu venho trazer uma dica de lua de mel (ou destination wedding) de um destino ainda pouco conhecido pelos brasileiros: Ilhas Cayman. 

O arquipélago fica a pouco mais de uma hora a partir de Miami (ou seja, fácil de chegar). A região se destaca pelas praias de areia branca, mar de águas cristalinas, rica vida marinha e, poucos sabem, pela diversidade gastronômica em Grand Cayman principalmente. As outras ilhas são Little Cayman e Cayman Brac, bastante visitadas principalmente por praticantes do mergulho.

108_Beach pods_9984.jpg

Kimpton-final-medium.jpg 104_Pool main_9690.jpg

Onde ficar

O Kimpton Seafire é um resort de praia, mas com décor contemporâneo, inspirado na flora das Ilhas Cayman, com tons de vermelho, pink e coral misturados a tecidos de linho branco.Madeira, vidro e plantas dão o tom do lobby aos quartos, onde reina a luz natural. As sacadas são posicionadas de tal forma que garantem total privacidade dos hóspedes – e a melhor vista das águas azul turquesa. Ainda, três exclusivos bangalôs potencializam o luxo de hospedar-se ouvindo o barulho do mar.

Mas seu maior destaque é a gastronomia:o Seafire traz três restaurantes gourmet, dois pool-barscom coquetelaria criativa e o“Seafire Pantry”, um empório ao estilo boulangèrie, com pães e doces artesanais, café, além de queijos e vinho ao estilo “take away”. Chef-executivo dos restaurantes do hotel, o canadense Massimo De Francesca desenvolveu menus sob medida para elevar a experiência dos hóspedes a outro nível; sempre com ingredientes frescos e locais, tanto da terra como do mar.

ksf_details_015.jpg ksf_details_027.jpg DSC_1470_view_V2.jpg

O Ave, de cozinha mediterrânea, é o restaurante mais familiar, com menu kids e brunch aos domingos. Já o Avecita propõe o chamado “experiential dinner”,reunindo apenas dez comensais em torno de uma grande grelha, onde o chef prepara tapas e outras delícias (Há, ainda, outros 30 lugares no restaurante, em mesas comunais). Pé na areia, o caribenho Coccoloba serve tacos, margaritas, sucos e uma ampla carta de cervejas, para compor o clima.

Aninhado entre jardins tropicais, o “Spa at Seafire” abriga sete salas de tratamento, duas piscinas e um lindo hamame (banho turco) em seus quase 800 metros quadrados. Fitness center e o Camp Seafire – como é chamado o Kids Clube – completam a infra deste resort cinco estrelas.

ksf_details_044.jpg ksf_pres_balcony_75_v1.jpg

Gostaram? Vem saber mais aqui

Veja também

Deixe sua resposta