Miniwedding no restaurante Ruella – Karina e Rafael

Por

karina-rafael-493

Estou apaixonada por tudo neste casamento de hoje: na história de amor do casal, no local que eles escolheram para se casar, na decoração da festa… A Karina é amiga da Luciana, uma super amiga minha, e me enviou esse casamento durante o Carnaval. Uma fofa. Vem ver que demais a história dela e do noivo, o Rafael – e que lindas ficaram as fotos deles. Os créditos estão no final do post.

Eu e o Rafael nos conhecemos durante o ensino médio, em 2002, mas só começamos a namorar no final de 2005 quando estudamos juntos no cursinho pré vestibular. Porém, nosso maior problema durante o namoro sempre foi a distância. Nós dois estudamos engenharia, mas em universidades diferentes. Após 3 anos de namoro o Rafael conseguiu uma bolsa de estudos para fazer um duplo diploma na França e se mudou para Paris em agosto de 2009. Não foi fácil, mas nosso namoro conseguiu resistir aos 2 anos separados (chegamos a ficar 1 ano inteiro sem nos ver pessoalmente). Ele voltou definitivamente para o Brasil em agosto de 2011.

Quando ele voltou, ele conseguiu um trabalho em Jundiai e eu, já formada na faculdade, fui transferida para o Rio de Janeiro. Estávamos felizes profissionalmente e pessoalmente também, pois afinal nada se comparava à distância França/Brasil e conseguíamos nos ver nos finais de semana.

Porém, em 2012, eu recebi uma proposta para trabalhar na sede da empresa que, por coincidência fica em Paris, e o contrato seria de 2 anos. Eu aceitei, pois era uma oportunidade única e a princípio nós iríamos ficar mais 2 anos separados.

Nós não estávamos muito felizes com a situação da distância de novo e o Rafael acabou pedindo uma licença do trabalho no Brasil e mudou para a França comigo e aproveitou para fazer um mestrado. Concluído o mestrado, ele acabou conseguindo um contrato de trabalho francês e eu estendi meu contrato de trabalho aqui. Já que finalmente havíamos conseguido estabelecer nossas vidas numa mesma cidade, decidimos nos casar.

Escolhemos o Ruella por ser um bistrô francês, que tem tudo a ver com a história, e bom, o lugar em si é charme puro e a comida e o serviço espetaculares!!! A cerimônia foi simbólica, pois nos casamos no civil na França, e foi um amigo muito próximo nosso, o Estevão, quem celebrou. Foram 8 meses de organização até o dia do casamento (que aconteceu dia 12/12/2015), muita pesquisa na internet, reuniões por skype e FaceTime e troca de mensagens por WhatsApp com os fornecedores para sair tudo do nosso jeito e sim, foi tudo perfeito.

 

karina-rafael-41 karina-rafael-135 karina-rafael-138 karina-rafael-140 karina-rafael-157 karina-rafael-166 karina-rafael-170 karina-rafael-208 karina-rafael-221 karina-rafael-226 karina-rafael-233 karina-rafael-298 karina-rafael-304 karina-rafael-322 karina-rafael-335 karina-rafael-356 karina-rafael-444 karina-rafael-464 karina-rafael-477
karina-rafael-519 karina-rafael-531 karina-rafael-538 karina-rafael-548 karina-rafael-581 karina-rafael-584 karina-rafael-585 karina-rafael-586 karina-rafael-588 karina-rafael-589 karina-rafael-624 karina-rafael-661 karina-rafael-669 karina-rafael-688
Local: Ruella Bistrô – Unidade de Pinheiros
Música da cerimônia: Lorenza Pozza
Música da pós cerimônia/ almoço: Aldi Mangueira
Decoração: Vida Bela Eventos
Bolo e doces: Soul Sweet
Fotos e video: Kristoffer Rage Krantz
Maquiagem e Cabelo: Puntuale
Lembranças: Mini garrafinhas de licor Lucci Liquori
Vestido de noiva: Rosa Clará
Acessório de cabelo: Tulle Noivas
Convites: About Love

 

2 Comments on Miniwedding no restaurante Ruella – Karina e Rafael

  1. Jorge
    7 de março de 2016 at 04:13 (1 ano ago)

    Bom dia

    Gostei muito do seu comentário no seu conteúdo.

    Beijos!

    Responder
  2. Monica Falchi
    29 de abril de 2016 at 01:31 (1 ano ago)

    Amei ajudar a realizar esse sonho. Casal encantador, com uma história linda de amor.

    Gratidão por me confiarem esse dia tão lindo e esperado na vida de um casal.

    Um grande beijo

    Monica Falchi
    Perfeita Cerimonial

    Responder

Deixe sua resposta